Políticas da Empresa
A Loja Soul Style busca a total satisfação de seus clientes em suas compras na loja virtual.
Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por desistência:
Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta.
Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente que deseja realizar uma devolução por desistência do produto deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento pelo e-mail (lojasoulstyle@outlook.com) informando:
a) Devolução por desistência da compra
b) Nome completo
c) CPF
d) Endereço completo
f) Referência do item que será trocado.
g) Número do pedido
Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.
NÃO serão aceitos produtos:
– Sem etiqueta afixada na peça;
– Usados e/ou danificados;
– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
TROCA
A troca só é realizada em caso de produtos com defeito, sendo feito o reparo da peça, ou a troca por outra do mesmo modelo, cor e tamanho. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias, conforme a LEI 8.078/1990 ART° 18 Código do Consumidor. Todas as peças enviadas para troca passam por um processo de análise onde será constatado se o defeito é de fábrica, ou se caracteriza como mau uso.
O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento (lojasoulstyle@outlook.com), informando:
a) Requerimento de troca
b) O defeito apresentado na peça
c) Nome completo;
d) CPF;
e) Endereço completo
f) Referência do item que será trocado.
g) Número do pedido
Após o contato com a nossa central de atendimento sua solicitação será processada. Nossa equipe analisará o defeito no prazo de 30 dias consecutivos contados do recebimento do produto.
NÃO serão aceitos produtos:
– Sem etiqueta afixada na peça
– Usados e/ou danificados;
– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.
– Em promoção.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
Custo do frete
Defeito: O cliente arcará com o custo do frete de envio das peças que será restituído caso a análise seja aprovada.
Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução: Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da Loja Soul Style, entre em contato conosco pelo e-mail:lojasoulstyle@outlook.com